Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Neste sábado (18.04), Rosie Huntington-Whiteley está comemorando 33 anos de idade. A modelo ganhou reconhecimento após começar a participar dos desfiles da Victoria’s Secret, em 2006, e manter uma parceria com a marca de quatro anos – se tornando uma Angel em 2009. Rosie estampou diversas capas de grandes publicações e se aventurou no mundo do cinema ao atuar nos longas “Transformers: O Lado Oculto da Lua” e “Mad Max: Estrada da Fúria”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Atualmente, a modelo continua trabalhando com fotos editoriais e campanhas, mas tem se dedicado a uma empreitada muito bem sucedida: o site de beleza Rosie Inc. Além de matérias, vídeos com rotinas de skincare e editoriais, o site também conta com um lugar onde as pessoas podem comprar produtos sob a curadoria da modelo.

Para comemorar o aniversário de Rosie, veja cinco lições de seu estilo:

Uma peça, infinitas possibilidades

Foto: Reprodução/Instagram/@rosiehw

Apesar de ter um closet dos sonhos com peças das grifes mais hypadas do momento – incluindo suas queridinhas Bottega Veneta e The Row -, Rosie não tem medo de repetir uma modelagem quando se sente bem a usando. Um exemplo é a jaqueta utilitárias com enormes bolsos, que apareceu em diferentes looks da modelo.

Repetir uma peça em diferentes visuais é um exercício de criatividade muito bacana, além de incentivar um consumo consciente.

Monocromático

Foto: Reprodução/Instagram/@rosiehw

Não existe característica mais elegante do que um belo look monocromático – e Rosie é craque nesse sentido. Para deixar o visual ainda mais interessante, varie em texturas e materiais em peças no mesmo tom.

Trabalhe com conforto

Foto: Reprodução/Instagram/@rosiehw

Os looks de trabalho de Rosie são os mais incríveis e a modelo não abre mão de uma característica: o conforto. Calças mais largas, sapatos baixos, blazers oversized e camisas despojadas são peças que sempre aparecem nos visuais de Rosie – e podem ser excelente inspiração para ser adaptada ao home office.

Keep it basic

Foto: Reprodução/Instagram/@rosiehw

A peça de roupa preferida da modelo são regatas básicas – com decote nadador – da Zara. Bem justas ao corpo, Rosie coleciona uma de cada cor e aproveita para dar destaca à parte de baixo do look quando as usa.

Acessórios

Foto: Reprodução/Instagram/@rosiehw

Se você quer saber qual é o acessório mais hypado da temporada, basta dar uma olhada no feed do Instagram de Rosie Huntington-Whiteley. Bolsas, sapatos, cintos e brincos das principais grifes sempre aparecem nos visuais da modelo.