Look do resort da Yukio – Foto: Divulgação

Fabio Yukio, diretor criativo da marca Yukio, lista aqui na Bazaar as tendências de beachwear e resort wear para o verão 2021. Anote as dicas:

Cores vivas

Fotos: Divulgação

Cara do verão, os tons mais vivos são a aposta da vez. Escolha roxos, verdes, amarelos: aqui a ideia é brincar com a paleta de cores e produzir looks para a praia bem summer vibes. Combine a chemise mais neutra com um maiô coloridão, ou vice versa. Tonará um look bem cool.

Animal Print

Foto: Divulgação

Tendência presente nas últimas temporadas, o animal print também chegou no beachwear. Mas a minha dica é usá-la de uma forma diferente. Aposte em desenhos de animais, para peças mais conceituais. Escolha saídas de praias longas, com um design diferente do habitual.

P&B

Balmain, resort 2021 – Foto: Divulgação

A combinação das cores pretas e brancas vem ganhando espaço no universo da moda, e, principalmente, no beach ou resort wear, entregando um mood chique e elegante para o look praia. Biquínis, maiôs e chemises que mesclam os dois tons são peças curingas para uma mala de praia, permitindo combinações infinitas.

Geométrico

Fotos: Divulgação

A tendência geométrica aparece incorporando um ar cool e cheio de design para as peças de beach e resort wear. Aposte em círculos, triângulos e quadrados, que podem aparecer na estampa ou em detalhes, que podem aparecer maiôs, biquinis e chemise.

Caftans

Valentino, resort 2021 – Foto: Divulgação

Peça que não pode faltar emum closet de verão, os caftans são curingas que podem ser usados de diversas formas, desde uma camisa ou amarrada até como saia. Aposte em peças lisas, que podem combinadas com biquinis e maiôs mais estampados, ou em caftans estampados.