Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta quarta-feira (09.09), Michelle Williams está completando 40 anos. A atriz se tornou conhecida quando interpretou Jen Lindley em “Dawson’s Creek”, no inicio dos anos 2000. Desde então, impressionou a crítica com seus papeis em “Brokeback Mountain”, “Sete dias com Marilyn” e, mais recentemente, a minissérie “Fosse/Verdon” – que lhe rendeu diversos prêmios.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Quando o assunto é moda, a atriz é uma das embaixadoras da Louis Vuitton, por isso, costuma optar por peças da grife para atravessar tapetes vermelhos. Para celebrar seu aniversário, separamos cinco vezes em que a parceria entre Michelle e a label teve resultados encantadores:

Michelle Williams – Foto: Getty Images

No Golden Globes deste ano, a atriz usou um modelo da grife que misturava diferentes elementos chamativos, como a combinação de cores, os laços, a amarração na cintura e a alça com aplicação de flores. Apesar de estar acostumada a usar peças apresentadas na passarela, desta vez, Michelle optou por um vestido criado para ela. Segundo Kate Young, sua stylist, o vestido foi inspirado em uma blusa da grife e adaptado para a atriz com essa modelagem de deusa grega.

Foto: Getty Images

Seguindo uma linha mais minimalista, a atriz encantou com o vestido preto da Louis Vuitton para o SAG Awards deste ano. Com decote ombro a ombro e silhueta reta, Michelle optou por completar o visual com uma beleza clássica: cabelo puxado para o lado e batom vermelho.

Foto: Reprodução/IMDb

Michelle Williams é fã de brincar com estampas e texturas, por isso, para Emmy Awards de 2019 optou por um vestido que encanta por sua padronagem. Com decote coração e sem alças, o modelo – acinturado mas com uma saia reta – mistura um tom de petróleo com desenhos dourados, azuis e rosas.

Foto: Reprodução/IMDb

Em 2018, a atriz apostou em um modelo metalizado da Louis Vuitton para o Met Gala. Para o tema “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, Michelle preferiu uma modelagem que se destacava pelas características mais brutas, como os spikes, os detalhes em couro e a padronagem do vestido e da bolsa.

Foto: Reprodução/IMDb

Na edição do Oscar de 2017, Michelle encantou com um modelo que equilibra perfeitamente um estilo mais elegante com a sensualidade do decote baixo. Além da saia assimétrica branca de paetê, o vestido também tem um laço que acrescenta uma vibe romântica ao visual.