CJ Mares: Erika dos Mares Guia se une ao Cidade Jardim

Empresária leva multimarcas para o shopping paulistano

by Carol Hungria
Olivia Palermo veste Zimmermann, uma das grifes da CJMares - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Olivia Palermo veste Zimmermann, uma das grifes da CJMares – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta terça-feira (11.06), às 10h, nasce a irmã mais nova da Mares, que é a CJ Mares, parceria entre a icônica multimarcas da empresária Erika dos Mares Guia e o shopping Cidade Jardim. A Mares começou em Belo Horizonte há 30 anos, com uma identidade de reunir roupas e acessórios que vão da praia à festa. O espaço abre em formato de 1st view store e, mais adiante, terá loja física fixa no piso térreo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“O resultado é uma loja em que a mulher encontra absolutamente tudo para qualquer ocasião: uma mala de viagem, uma festa, uma noite inesquecível e para o dia a dia. A nossa curadoria é o nosso forte. Nós promovemos uma experiência, pois demos um mergulho nos sete mares ao longo destes 30 anos, sempre buscando o mais novo e muita qualidade”, conta Erika.

A loja reúne mais de 70 marcas nacionais e internacionais, de países como Israel, Turquia, Romênia, Colômbia, Austrália, Índia, Dinamarca, além das brasileiras Vitor Zerbinanto, GIG e Renata Campos, entre muitas outras. Há também marcas inéditas no País, como Zimmerman, David Komah, Alessandra Rich, Amur (Eco Friendly), Maria Lucia Hohan, Marion Parke, Mother Of Pearl, Needle And Thread, Silvia Tcherassi, Simona Corsellini, Temperley e Ulla Johnson, entre outras.

Cidade Jardim: avenida Magalhães de Castro, 12000, Cidade Jardim. Tel. (11) 3552-3560

Leia mais:
Lala Rudge renova conceitos com loja no Cidade Jardim
Balmain reúne influencers para anunciar a grife no Cidade Jardim
Matri renova os chifres da bolsa “Saskia”