Foto: Reprodução/Instagram/@nannacay

Nesta terça-feira (15.09), a Nannacay, de bolsas de palha artesanais queridinha de estrelas como Beyoncé, Juliana Paes e Anitta, desembarca no ClosetBobags, plataforma líder em rental e recommerce no Brasil. As clientes da marca que deixarem suas bolsas de coleções passadas para alugar no site ganham um voucher de R$100 (para cada item deixado) para comprar bolsas da coleção de verão 2021 de Nannacay.

As duas marcas são comandadas por mulheres e mostram não só a força que a transformação feminina causa nos negócios. A Nannacay começou sua produção tendo apenas mulheres peruanas produzindo as bolsas, hoje, já emprega famílias inteiras e garante transformar vidas com as mãos.

O ClosetBobags, da carioca Isabel Braga, mostra como o que antes era visto como “coisa de mulher” é, na verdade, um investimento inteligente dando a possibilidade de clientes e marcas rentabilizarem seus itens.

Indo para a quarta rodada de investimentos e participante do programa brPartners, uma associação da brMalls com a Endeavor, a plataforma expande cada vez mais sua atuação no mercado B2B2C como solução para Rental and Recommerce As a Service (RAAS).