Céline Dion – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta segunda-feira (30.03), Céline Dion completa 52 anos. A cantora, nascida em Quebec, iniciou sua carreira na década de 1980, quando ainda era adolescente, e, desde então, conquistou uma legião de fãs e lançou músicas que se tornaram verdadeiros hinos. Entre seus sucessos, “My Heart Will Go On” ficou extremamente popular ao ser trilha sonora de Titanic e reconhecido mundialmente.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Depois de conquistar o mundo da música, Céline deu um passo a mais e está no caminho para se tornar uma das maiores divas do mundo da moda. Figurinha confirmada nos principais desfiles das semanas de moda internacionais, a cantora desfila pelas grandes capitais do mundo com looks ousados, elegantes e que causam inveja.

Para celebrar o aniversário de Céline Dion, veja dez visuais da cantora que arrancaram nosso fôlego:

Mais é mais

Fotos: Getty Images

Céline não tem medo de montar looks que brincam com shapes, volumes e texturas. Na primeira foto, a cantora misturou suéter com uma saia armada e florida – ambas de Oscar de la Renta -, finalizando o visual com botas de cano altíssimo. Já na segunda imagem, as mangas compridas e a saia curta do vestido de Alexander Vauthier criam um ar dramático.

Fotos: Getty Images

A cantora também gosta de destacar os ombros, apostando em peças com ombreiras ou modelagens estruturadas. No primeiro look, o blazer ficou menos formal com a minissaia de babados, enquanto o macacão, na segunda foto, ganhou um decote ousado e que realça o formato do detalhe nos ombros. Os dois visuais são completados perfeitamente com os acessórios.

Glamour

Fotos: Getty Images

O glamour também faz parte do guarda-roupa de Céline Dion, tanto em tapetes vermelhos quanto em eventos menos formais. Para alcançar essas características, a cantora investe em elementos como brilho, babados e plumas, completados com jóias mais delicadas e sapatos de salto. Anote o truque de styling: usar o cabelo comprido por dentro da gola alta, como na segunda foto, inova a escolha de penteado.

Calças

Fotos: Getty Images

O guarda-roupa da cantora não é formado apenas com vestidos e, quando aposta em calças, ela foge do tradicional. Seja com modelagens incomuns ou combinadas com saias, a peça ganha outro visual quando usada nos visuais de Céline Dion. Outro truque de styling para adicionar ao seu dia a dia: dobrar as barras é um detalhe simples, mas que alonga e moderniza qualquer look.

Estampas

Fotos: Getty Images

Até na hora de escolher estampas, a cantora sai do tradicional. Seja com o vestido xadrez que mistura a capa com um detalhe interessante no busto ou com um look formado inteiramente com a mesma estampa, Céline sempre surpreende – de maneira positiva!