Foto: Reprodução/Instagram/@dualipa

Conhecida pelo seu grande hit “New Rules”, Dua Lipa nasceu no dia 22 de agosto de 1995, em Londres, de uma família de origem albanesa. Além de cantora, é compositora e modelo.

Seu pai é gerente de marketing e já atuou como vocalista da banda Oda, e sua mãe é uma executiva de turismo. Seu primeiro nome, Dua, é a palavra albanesa para “amor”. Seus pais deixaram a cidade de Pristina durante a Guerra Civil e se refugiaram em Londres. Quando Dua nasceu, eles trabalharam em bares e cafés da cidade. Em 2008, em meio da Independência do Kosovo, eles decidiram retornar para Pristina, mas, em 2015, quando Dua Lipa completou 15 anos, ela voltou para Londres e iniciou sua carreira musical. 

Logo após o seu trabalho como modelo, em 2015, assinou contrato com a Warner Music Group e, no ano de 2017, lançou o seu primeiro single, intitulado de “New Love”. Seu álbum de estreia estreou em quinto lugar na parada de álbuns do Reino Unido. A famosa “New Rules” foi lançada como sétimo single e atingiu o topo das paradas britânicas. 

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Dua Lipa está com data marcada para apresentar novo álbum “Future Nostalgic”, nesta sexta-feira (27). Nele estão os incluídos os últimos hits da cantora, como “ Don’t Start Now” e “Physical”.

E a Bazaar não poderia deixar de comentar sobre o estilo da cantora que vem chamando atenção por ter uma pegada retrô.

Foto: Reprodução/Instagram/@dualipa

Nessa nova era, a cantora vem usado várias referências, principalmente dos anos 80, em um vibe mais disco. Os cenários dos seus mais novos clipes, por exemplo, remetem à uma discoteca. Ela também ficou parcialmente loira e mudou completamente o seu estilo, usando muitas peças-chave e apostando em cores fortes, principalmente neon.

Foto: Reprodução/Getty Images

Não podemos deixar de falar que quando Dua Lipa passou pelo Met Gala, todo mundo ficou sem palavras. Ela não deixa de ousar com a mistura de cores, penteados e acessórios.

Foto: Reprodução/Instagram/@dualipa

E para finalizar, seus looks de dia a dia seguem a linha “comfy chic”. Dua opta por peças mais simples e de cores mais claras, assim como a estampa floral.