Kensuke Koike - Foto: Divulgação
Kensuke Koike – Foto: Divulgação

A Gucci apresenta a segunda fase do seu projeto com base no Instagram – #24HourAce – construído em torno do tênis da marca, o Ace. O primeiro capítulo, que estreou em 2016, convidou um grupo de criativos de todo o mundo para participar de colaborações visuais com marca, inspiradas nos códigos, cores, gráficos e elementos de design do calçado.

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Aleia Murawski - Foto: Divulgação
Aleia Murawski – Foto: Divulgação

Desta vez, um coletivo de artistas participantes fez um curta ou animação usando o tênis Ace como tema, um exercício projetado para refletir a maneira pela qual o cenário digital evoluiu nos últimos três anos, desde que o #24HourAce foi realizado pela primeira vez.

Alex Frost - Foto: Divulgação
Alex Frost – Foto: Divulgação

Entre os criativos envolvidos estão artistas multimídia, especialistas em colagem e diretores especializados em quadro-a-quadro e animação, bem como a criação de obras de arte animadas. Seu trabalho tem um espírito diferente do primeiro capítulo do projeto, refletindo as mudanças feitas na esfera digital com a tecnologia e, em particular, a ascensão do conteúdo em ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano).

Didi Rojas - Foto: Divulgação
Didi Rojas – Foto: Divulgação

Ao incumbir todos os artistas com o mesmo desafio – em que o tênis Ace é o ponto de partida comum – #24HourAce se torna uma mensagem de auto expressão, uma ideia tecida na visão criativa contemporânea de Gucci.Oh-Jia-gucci-ace-tenis

Jamie Wolfe - Foto: Divulgação
Jamie Wolfe – Foto: Divulgação
Esteban Diacono - Foto: Divulgação
Esteban Diacono – Foto: Divulgação

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