Handred no Iguatemi São Paulo – Foto: Divulgação

A Handred, marca comandada André Namitala, inaugura seu segundo endereço em São Paulo, agora no Iguatemi, para receber o público paulistano no piso superior do shopping. A marca carioca possui uma loja Ipanema (RJ) e outra no Jardins (SP).

Handred no Iguatemi São Paulo – Foto: Divulgação

A nova loja é uma evolução dos projetos arquitetônicos anteriores e projeto do Estúdio Chão, escritório responsável também pelos outros dois espaços da marca.

Orgânico e com foco exclusivo na madeira e no vidro, a pop-up mantém o protagonismo no linho, que é visto nas longas cortinas em cores contrastantes. O piso também ganha recorte orgânico em duas cores de cimento queimado, bege e mostarda, mantendo a loja aquecida com uma iluminação que remete a um fim de tarde dourado.

Handred no Iguatemi São Paulo – Foto: Divulgação

O desejo da carioca Handred, de trazer o ambiente externo para dentro, é observado em paredes com texturas porosas em tom de areia, de onde saem tubos de madeiras maciças para que as roupas sejam expostas. O modernismo é exaltado em móveis de jacarandá, palhinha, couro e pé palito, trazendo um ar caseiro e aconchegante para o espaço.