View this post on Instagram

 

A post shared by Hering Oficial (@hering_oficial) on

Agora em setembro, a Cia. Hering e a marca Hering completa 140 anos de histórias verdadeiras, múltiplas e coloridas. Sendo uma empresa que nasceu enxergando a vida de um jeito mais leve, humano, descomplicado e acreditando que isso nunca sai de moda, a Cia. vem se reinventando ao longo dos anos com muita paixão e coragem: criando ícones atemporais que entregam conforto e bem-estar com tecnologia aplicada, design, qualidade e uma moda democrática.

Levando em conta que são muitos anos de vida e que isto merece uma celebração única, a palavra pertinência foi o que deu o tom à campanha da marca Hering e vem de encontro ao momento que estamos vivendo.

A Hering entende que as pessoas estão com saudades, da família, dos amigos, da vida de antes e que todos querem alento. Como uma forma de tocar o coração do Brasil, escolheu a música “A Sua” da cantora Marisa Monte, para que as pessoas tenham a oportunidade de fazer uma declaração de amor.

Em um vídeo de 60 segundos que evidencia a essência da Hering, a música é cantada por um mix diverso de pessoas de várias idades e estilos que ajudam a construir a história da moda junto com a companhia, desde seus colaboradores a profissionais do mercado.

Também faz parte da campanha o lançamento de dois produtos com atributos tecnológicos e sustentáveis, que são as camisetas “H+” e “Reuse”.

A camiseta H+ possui tratamento antiodor e devido a um acabamento antimicrobiano, o suor não é absorvido pela malha. Por esse motivo, não é necessário lavar a peça com tanta frequência. Além disso, a H+ tem longa durabilidade, toque macio e ótimo caimento. Para cuidar da camiseta é bem fácil: ela seca rápido, amassa pouco e não precisa ser passada.

Já a Reuse é feita com a lógica circular, pelo reaproveitamento de fibras diversas. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering. Estes resíduos são trabalhados para voltarem ao estado de fibras, que geram uma nova malha.