Hermès, verão 2022 – Foto: Reprodução/WWD

A Hermès e seu sofisticado olhar para cada coleção sempre tem como ponto de partida sua história, os elementos equestres, o refinamento nos materiais, precisão de corte e conexão com o mundo de forma atemporal. E não foi diferente para este verão 2022, que uniu o desejo coletivo pela retomada, um renascer, um novo dia, que surge na cartela de cores solares proposta de Nadège Vanhee-Cybulski, diretora criativa da maison.

O esportivo gráfico é o grande destaque, presente nos recortes lineares que ressaltam bolsos, golas, costuras, barras e alças que desenham a silhueta com a pitada sensual hit da season.

A década de 1960 inspira as proporções de vestidos e minissaias que ganham cós franzidos. Jumpsuits operários revolucionários também aparecem e ganham estampas de mandalas e arreios, estribos e cordas tradicionais da casa.

Este mix de elementos são amarrados por botas de cano médio e solado plataforma em uma alusão a pisarmos neste novo terreno de forma segura, porém destemidos e otimistas, assim como o fim do desfile, quando se abrem as portas do hangar: é hora de abrirmos nossas janelas e voltarmos a voar!

Veja os 10 looks que amamos da apresentação, realizada no sábado (02.10), dentro do line up da semana de moda de Paris: