A cantora Foxes é a estrela da campanha de verão da H&M, "Divided Loves Music" - Foto: reprodução
A cantora Foxes é a estrela da campanha de verão da H&M, “Divided Loves Music” – Foto: reprodução

Conte seis semanas inteiras a partir do dia 23 de julho. Esse é o período em que a Old Truman Brewery, na 91 Brick Lane, em Londres, irá sediar uma loja pop up da H&M. Inspirada pela coleção de verão Divided Loves Music, com uma pegada grunge dos anos 90, o espaço temporário da varejista sueca promete agradar não só pelos looks, mas também pela série de atividades que irá oferecer, como sets de DJs, espetáculos musicais, oficinas de design de joias, unhas e arte corporal.

A cantora e compositora inglesa Louisa Rose Allen, mais conhecida como Foxes, é o rosto da campanha e da inspiração por trás da coleção. “Para nós, é importante continuar com o tema da campanha – ‘H&M Loves Music ‘-, na qual buscamos apresentar novos talentos e sua música para um público mais amplo”, disse um porta-voz da marca.

Mais cliques da campanha  de verão da H&M, "Divided Loves Music" - Foto: reprodução
Mais cliques da campanha de verão da H&M, “Divided Loves Music” – Foto: reprodução

Os valores das peças, como você já sabe, são ótimos: variam de £ 7,99 (R$ 39) até £ 39,99 (R$ 195). “Ao lançar uma pop-up no leste de Londres, temos a oportunidade de oferecer a coleção  H&M Divided para uma variedade de clientes e amantes da moda de uma forma inovadora e divertida”, diz Carlos Duarte, gerente geral da H&M do Reino Unido e Irlanda.

O décor promete ser uma atração a parte: com o interior composto por andaimes de concreto, muito néon e um grande mural colorido na parede. Must visit!