Busca Home Bazaar Brasil

Julianne Moore: veja cinco lições de estilo da atriz

A americana é incrível em qualquer idade

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/harper's Bazaar

Foto: Reprodução/harper’s Bazaar

Julianne Moore completa 58 anos nesta segunda-feira (03.11), e a Bazaar separou cinco lições de estilo da atriz para se inspirar. Incrível em qualquer idade, a americana abusa da elegância para cruzar o tapete vermelho. Queridinhas de marcas como Bulgari e L’Oréal, a americana conquistou o Oscar de melhor atriz pelo filme “Para Sempre Alice”.

Entre os próximos trabalhos dela estão os filmes “The Woman In The Window” e “After The Wedding”. Capa e recheio de algumas Harper’s Bazaar pelo mundo, veja looks da americana e anote as dicas!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

1. A gola americana é um detalhe elegante para o red carpet. A forma do triângulo alonga a silhueta, e dispensa colar. Se o vestido já for bordado ou rendado, brincos discretos são a pedida. Se o modelo for minimalista – como o vestido branco com alças pretas – o acessório é bem-vindo e pode ser trabalhado nas cores e no formato, contanto que seja pequeno ou médio. O coque é o penteado ideal para esse visual.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

2. O clássico all black é usado pela atriz de forma tradicional. Na vibe “Clean and Simple”, a bolsa também é preta e as joias são discretas.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

3. O terninho faz parte do closet da atriz. Elegante, ele garante finesse e mantêm a pose de qualquer pessoa. Usado como vestido ou para arrematar o look com calça, ele é perfeito para ocasiões chiques que dispensam o vestido.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

4. O decote em V alonga o visual, perfeito para mulheres baixinhas – a atriz tem 1,60 m de altura. Ele também sensualiza e permite mostrar o colo, que acrescenta feminilidade ao visual.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

5. O azul-marinho é uma das cores preferidas da atriz. Julianne Moore mostra que a ruiva não precisa sempre apostar no verde para ficar bem. O tom sóbrio ressalta os fios e garante elegância, mesmo no modelo de paetês ou no tafetá.

Leia mais:
Zoë Kravitz: veja cinco dicas de penteados da atriz
Cinco lições de estilo de Chrissy Teigen