Desfile de abertura da 23ª edição do Minas Trend - Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite
Desfile de abertura da 23ª edição do Minas Trend – Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

Mais uma semana de moda para agitar a indústria no Brasil: a 23ª edição do Minas Trend começa nesta segunda-feira (29.10) e traz Ronaldo Fraga como diretor criativo do evento. No domingo (28.10), aconteceu o desfile de abertura no Salão de Negócios, no Expominas, em Belo Horizonte. Foram apresentados 13 nomes da moda mineira, entre eles, Lucas Magalhães, Virgilio Couture e a Candê.

Três bandas participaram da construção da trilha sonora do desfile: The Pulso In Chamas, Poison Gas e Velotrol. Maurício Ianês também enriquece o Minas Trend com seu trabalho de stylist. Muitas novidades estão por vir e a Bazaar está de olho!  Veja a seguir alguns detalhes do desfile de abertura que chamaram a atenção:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Looks de Lucas Magalhães, Minas Trend - Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite
Looks de Lucas Magalhães, Minas Trend – Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

O estilista Lucas Magalhães apresentou seu resort 2019. Apostando na brasilidade, peças nos tons terrosos e detalhes em grafismos enriqueceram a coleção.

Virgilio Couture, Minas Trend - Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite
Virgilio Couture, Minas Trend – Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

A Virgilio Couture foi influenciada pela “Yellow Fever” e abusou de rendas de diferentes estilos e desenhos para compor seus looks.

Candê, Minas Trend - Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite
Candê, Minas Trend – Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

Outra marca que aposta nos tons terrosos, a Candê criou estampas com a vibe celestial. Vestidos fluidos e muita transparência fizeram presença no desfile de abertura do Minas Trend.

Leia mais:
Listras para o verão 2019: estampa é hit da semana de moda mineira
5 vestidos que são boas pedidas para festas à beira-mar
O melhor do primeiro dia de Minas Trend