Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sob a proposta de reforçar a importância de preservar e conservar o ambiente e as relações que temos com o meio e todos ao redor, Natalie Klein apresenta a coleção de verão 2020 da NK em tom de celebração. Com mood que sugere leveza e espontaneidade, a grande aposta da coleção “Shell Hunter”, inspirada no oceano, são as estampas desenvolvidas pela artista Ana Strumpf. Além disso, Natalie também anuncia o lançamento da linha de óculos de sol nk OLHAR, que concretiza um sonho antigo em sua label.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Para a nk, não há nada mais precioso do que o olhar. Não só o olhar atento para a estética da moda, do design, da arquitetura ou da arte, mas especialmente um olhar que transcende o mero fato de enxergar. O olhar ao outro, que vai muito além de um sentido. O olhar para conhecer, valorizar e honrar o trabalho por trás de cada peça, que foi atentamente criada pela equipe da nk e manufaturada por um processo minucioso. Essa é a nossa maior motivação. E que através dessas lentes cultivemos sempre o exercício desse olhar, intuitivo, atento, curioso e consciente”, conta a empresária.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Natalie selecionou entre seus shapes de óculos favoritos o que mais lhe agradava em conforto e estilo, dando vida a cada novo modelo made by nk. A brincadeira rendeu uma linha de eyewear atemporal, que não será rotulada por estações, mas a cada temporada contará com lançamentos de texturas e materiais diferentes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com pegada retrô tanto em cores quanto em modelos, para a estreia ela traz acetatos translúcidos, tons leves e turtles em variações. Com o universo fashion no DNA, cada peça ganha um nome inspirado em grandes top models da história como Karlie, de Karlie Kloss, Kaia, de Kaia Gerber e Gigi, de Gigi Hadid. A marca registrada da linha é uma ponteira especial de cor específica, que na primeira coleção vem no tom de rosa do pantone da Nk para a estação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia mais:
Plissado invade as passarelas brasileiras
Acessórios: cintos compridos são hit da temporada
NK + Fila: por dentro da collab que está nas araras