Busca Home Bazaar Brasil

Novidades na NK: chegada da Attico e collab com Aron& Hirsh

Descubra os ótimos investimento da multimarcas comandada por Natalie Klein

by redação bazaar
Attico - Foto: Divulgação

Attico – Foto: Divulgação

Natalie Klein anuncia a entrada da Attico no portfólio da NK Store nesta temporada.  A marca, das designers italianas Gilda Ambrosio e Giorgia Tordini, estreia com sua moda de cores vibrantes em materiais nobres e bordados primorosos. As jovens se apropriam de referências icônicas e algumas até excêntricas do passado, transformando-as em um glamour vintage contemporâneo. As peças que desembarcam na NK trazem um mix das décadas de 1980 com 1940, cuja maior inspiração é o blockbuster “As Bruxas de Eastwick”, com ombros importantes, muito brilho e comprimentos mini.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Aron & Hirsch - Foto: Divulgação

Aron & Hirsch – Foto: Divulgação

Outro lançamento da semana é a coleção de joias “Gala Circus”, desenvolvida em parceria com a Aron & Hirsch. A collab é inspirada nos circos elegantes dos anos 20 e suas cortinas de veludo púrpura e cartomantes com turbantes dourados. O protagonista das peças é um cavalo em pleno salto, ornado com estrelas, pérolas ou diamantes. A coleção é composta por colares, pingentes, anéis e brincos confeccionados em ouro 18k, adornados com diamante, água marinha, rubi, safiras coloridas, madrepérola e pérola.

Cult Gaia - Foto: Divulgação

Cult Gaia – Foto: Divulgação

Voltando aos importados, a americana Cult Gaia, criada em 2012 por Jasmin Larian, apresenta suas bolas em acrílico ou bambu, como os modelos “Ark”, “Luna” e “Angelou”.

FRS - Foto: Divulgação

FRS – Foto: Divulgação

A F.R.S. – For Restless Sleepers, da italiana Francesca Ruffini, tira os pijamas do conforto levando-os para qualquer ocasião. A coleção da vez traz inspirações intensas de uma passagem recente da designer pela Ásia. Nas estampas aparecem macacos do Rajastão, pavões indianos imperiais e florestas surreais do Vietnã.

HK + NK - Foto: Divulgação

HK + NK – Foto: Divulgação

Por fim, a multimarcas apresenta a collab HK + NK, com a designer Hana Khalil, que traz uma edição limitada e exclusiva de panneaux delicadamente desenvolvidos em seda pura italiana e outras materias primas como algodão, linho e bordados artesanais com estampas criadas por artistas plásticas, inspiradas nos movimentos vanguardistas brasileiros de décadas passadas.

Leia mais:
BOTTLETOP apresenta a ação #TOGETHERBAND
NK apresenta o manifesto #ExpandingHorizons no inverno 2019
Expert revela tendências para o varejo em 2019