Não dá para sermos os mesmos após um ano de apreensão, medo, reclusão e intensa conexão pessoal, reflete Virgil Abloh para sua Off-White, que apresentou ontem sua coleção inverno 2022.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Essa nova visão de mundo trouxe uma maturidade que reflete na linha por meio do impecável trabalho de alfaiataria de blazers, calças, ternos e saias que substituem nessa new era da label o streetwear comfy oversized, pelo qual ficou conhecida. Para a legião fiel de clientes da marca, o susto inicial perde força quando sentem que a intenção do designer é justamente a mesma dessa geração que o acompanha de perto: queremos e podemos ser o que quisermos.

Idades, gêneros e orientações não são fatores limitantes aqui, do ultrasexy vestido azul elétrico usado por Bella Hadid ao conjunto de casaco e saia de Amber Valletta, a diversidade e a facilidade da Off-White continua presente. Aliás, presente estavam os convidados que puderam voltar a ver presencialmente o desfile que se encerrou com grande festival sob o comando de MIA, orquestrado por Virgil, que nunca só quis fazer roupas, mas usar da moda como plataforma de um lifestyle transformador.

Veja na galeria dez looks que amamos da coleção: