Paris Jackson - Foto: Mario Sorrenti
Paris Jackson – Foto: Mario Sorrenti

O legado continua quando os filhos dos grandes nomes do rock, pop e rap seguem os passos dos seus pais. É isso que mostra o editorial “Icons”, que recheia as páginas da edição de setembro da Bazaar Brasil, e que chega às bancas no dia 3. O editorial é assinado pela diretora global de moda do título, Carine Roitfeld, com fotos de Mario Sorrenti e direção criativa de Dennis Freedman.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Paris Jackson - Foto: Mario Sorrenti
Paris Jackson – Foto: Mario Sorrenti

Para o shooting, Carine olhou para a família, retratando nomes como Steven Tyler e Liv Tyler; as filhas de Keith Richards, Theodora e Alexandra; e Bruce e Jessica Springsteen, entre muitos outros. E mesmo quem não tem pais vivos entrou para o casting, como a millennial Paris Jackson, filha de Micheal Jackson, que estampa uma das nossas capas do mês.

Paris Jackson - Foto: Mario Sorrenti
Paris Jackson – Foto: Mario Sorrenti

“Tenho família que é de sangue e família que não é. Família, para mim, é um sentimento de tribo – pessoas na sua vida com quem está conectada nos mais profundos níveis, que te fazem sentir-se segura e em casa, não importa onde você está no mundo. Eles falam ‘não’ quando você precisa ouvir isso, e eles te amam incondicionalmente por sua alma, nada menos do que isso. Família é um sentimento”, conta a artista, em entrevista exclusiva.

Aos 20 anos, Paris é modelo, atriz e também adora cantar. Recentemente ela estrou à frente da banda The Soundflowers, em um festival ao ar livre nos Estados Unidos.

Leia mais:
Paris Jackson comemora 20 anos: relembre as polêmicas da artista
Michael Jackson 60 anos: descubra o legado do artista para a moda

September issue da Bazaar: tudo em família
Letícia Colin: “Rosa está cega pelo dinheiro”
Leticia Colin sobre prostituição: “violência acontece quando não se legaliza a profissão”