Karl Lagerfeld e Penélope Cruz - Foto: Divulgação
Karl Lagerfeld e Penélope Cruz – Foto: Divulgação

O desfile que a Chanel realizou na manhã desta terça-feira (03.07), em Paris, não serviu apenas para mostrar a nova coleção de alta-costura da grife. Karl Lagerfeld aproveitou a ocasião para apresentar a mais nova embaixadora da maison: Penélope Cruz.

A atriz estreia seu novo papel na próxima campanha cruise da label, que já foi fotografada pelo próprio estilista. “É uma marca tão icônica e Karl é um gênio. Eu admiro a Chanel desde criança, então é um grande prazer trabalhar para a grife. Karl é o rei da moda e foi muito interessante fotografar com ele”, disse a artista em entrevista ao WWD.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Karl Lagerfeld e Penélope Cruz - Foto: Divulgação
Karl Lagerfeld e Penélope Cruz – Foto: Divulgação

Penélope já trabalhou com diretores como Pedro Almodóvar, Stephen Frears, Rob Marshall e Woody Allen. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2008 pelo seu papel em “Vicky Cristina Barcelona”, e foi indicada outras duas vezes, pelas atuações nos filmes “Volver” (2007) e “Nine” (2010).

Recentemente, ela fez o papel de Donatella Versace na série “American Crime Story :The Assassination of Gianni Versace”, que contou a história do assassinato do famoso estilista, em 1997.

Leia mais:
Casa montada por Karl Lagerfeld tem teto de ouro e custa R$ 44,1 mi
Cinto de corrente: acessório essencial para o styling da temporada
10 bolsas-desejo da coleção cruise 2019 da Chanel