Foto: Reprodução/Instagram/@emrata
Foto: Reprodução/Instagram/@emrata

Sabe aquele vestido fácil de usar, simples, mas elegante, que é peça-chave no guarda-roupa? O slip dress é ideal para um visual fino e, ao mesmo tempo confortável, para ser usado em qualquer evento. Com os acessórios certos, o look é garantia de estilo. O modelo de seda, ou algodão, com alças fininhas, sem nenhum bordado ou renda, é um must para toda fashionista.

Emily Ratajkowski, modelo e atriz, optou pelo vestido verde terroso, o enriquecend com argolas douradas. O make leve, com lábios dourados, fecharam o visual. Veja a seguir modelos para se inspirar e se arrasar:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/Instagram/@lalarudge
Foto: Reprodução/Instagram/@lalarudge

De pink, Lala Rudge escolheu o decote em V e calda. Esses detalhes adicionam glamour ao visual, e o vestido pode até fazer as vezes de um look de gala.

Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner
Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner apostou no cobre, cor que enriquece o slip dress. A influencer preferiu apostar no relógio como acessórios, além do salto com plumas.

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar Austrália
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar Austrália

No all-white, Kendall Jenner escolheu o slip dress com fenda. O decote foi recortado com mais tecido do que necessário, criando um efeito único no vestido. Cabelo solto, make suave com batom nude e gargantilhas, douradas e pratas, arremataram o visual.

Leia mais:
Cinco lições de estilo com Cara Delevingne
Incendeie o inverno com a calça vermelha
Use a tendência xadrez como um instagrammer
10 dicas de uma expert para encontrar o jeans ideal

Ideias de looks para shows de quatro estilos musicais