Gigi Hadid é taurina - Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Gigi Hadid é taurina – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

No 20.04, o Sol entra no signo de Touro. Para celebrar o mês dos taurinos, vamos falar sobre características de personalidade, estilo e tendências da estação atual que mais têm a ver com o signo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Os taurinos são pessoas afetuosas, pacientes, persistentes, que prezam o amor, a beleza e o conforto. Vênus, planeta que rege o signo, é responsável pelo seu lado esteta, que busca a beleza em todas as formas, harmonia, e ambientes tranquilos. Mas, apesar da aparente calma e paciência, tem grande determinação e personalidade forte.

Outra característica marcante é a busca pelo prazer, os taurinos têm os sentidos físicos apurados, e gostam das coisas boas que o mundo material pode proporcionar.

Por ser um signo do elemento terra, também são práticos, cautelosos, e dão valor à segurança e estabilidade. Taurinos têm senso inato para os negócios e podem ser muito focados no trabalho.

Miranda Kerr é taurina - Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Miranda Kerr é taurina – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

No estilo, essas características se revelam em uma sensualidade natural, e na busca por conforto por meio de tecidos que sejam agradáveis ao toque.

Preferem investir em peças clássicas e duráveis. Mas, sendo um dos signos mais femininos do zodíaco, o estilo romântico também tem forte apelo para os taurinos.

Uma Thurman é taurina - Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Uma Thurman é taurina – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

As tendências deste outono que mais combinam com o signo são: alfaiataria com styling romântico, peças com babados, xadrez nas versões mais clássicas, tons terrosos, gargantilhas, botas de cano curto, trench coat atualizado e jaqueta de couro caramelo.

Leia mais:
10 cores do outono 2019 e suas mensagens de estilo
Outono 2019: uma tendência de moda para cada signo
NYFW: as principais tendências para cada signo do zodíaco