TIG + Maria Braz: collab – Foto: Lufré/Divulgação

Dando continuidade à parceria que se formou em 2020, TIG e Maria Braz se unem novamente em uma nova collab. Com o tema “Class of 2000”, a coleção nasce a partir do mood preppy school e incorpora a estética colegial em peças genderless e super coloridas.

“Fizemos essa coleção novamente com a Maria pois ela transmite toda a essência da marca, mas trazendo uma jovialidade única. Preparamos uma linha exclusiva, cheia de cores, texturas e looks divertidos, além de peças sem gênero, deixando uma coleção mais leve e fluida”, afirma Renata Figueiredo, nome à frente da marca.

TIG + Maria Braz: collab – Foto: Lufré/Divulgação

Com campanha estrelada pela própria Maria, além do digital influencer Francisco Borsoi e styling de Marco Gurgel, a linha traz peças genderless em sua maioria, com camisas, polos, blusas, cardigans e calças que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres. A paleta de cores que dá vida aos looks traz o rosa e verde como ponto de partida, além de roxo, azul, off white e amarelo. Para os tecidos, os materiais selecionados foram linho, tricot e algodão.

O personagem principal da linha são as camisas com padronagem de listras e xadrez nas cores branco e azul, finalizados com um bordado de alce que entrega um ar bem high school às peças. “Estou muito feliz em lançar a segunda edição da coleção que assino com a TIG e, principalmente, por trazer para esta coleção uma estética colorida, para alegrar esse inverno. Conseguimos criar uma linha que faz uma perfeita sinergia entre o meu estilo pessoal e o DNA da marca”, resume Maria Braz.