“PATTAxTOMMY” – Foto: Divulgação

A Tommy Hilfiger se junta a Patta, marca de streetwear com sede em Amsterdã, apresentam a coleção-cápsula “PATTAxTOMMY”, com o lema “unidade é força, divisão é fraqueza”. O lançamento oficial será nesta sexta-feira (09.04).

Nessa primeira colaboração, Patta e Tommy Hilfiger centraram a collab em torno da bandeira panafricana, unidade negra e comunidade, canalizando uma percepção de histórias interligadas, da época atual e do futuro que está por vir. As icônicas cores branco, vermelho e azul da Tommy foram substituídas pelas cores tradicionais panafricanas, que são vermelho intenso, preto, verde e amarelo.

A linha é unissex e inspirada por uma série de peças icônicas do arquivo da Tommy Jeans. Disponível nos tamanhos adulto e infantil, a coleção inclui camisetas, moletons, suéteres, agasalhos, jeans e bonés. As camisetas apresentam a mensagem “Great Principles, Great Ideals Know Nationality” (em tradução livre: grandes princípios e grandes ideias ultrapassam as barreiras da nacionalidade).

Veja os looks na galeria: