Candê - Foto:  Zé Takhashi/Fotosite
Candê – Foto: Zé Takhashi/Fotosite

Além de centro de negócios e berço de talentos da moda brasileira, o Minas Trend também lança tendências. E desta vez, não é o “Yellow Fever” que está reinando nas passarelas e sim, os tons terrosos. Pincipalmente, o tom alaranjado marca presença nas criações dos estilistas nesta temporada. Ao mesmo tempo que é fino e elegante, a cor realça o visual, adicionando luz.

Na foto acima, a Candê escolheu o fundo laranja para sua estampa celestial. O batom vinho escuro arrematou o visual e coube perfeitamente com o tom terroso do vestido.

Veja a seguir alguns desfiles do evento mineiro e se inspire!

SIGA AB BAZAAR NO INSTAGRAM 

Lucas Magalhães - Foto:  Zé Takhashi/Fotosite
Lucas Magalhães – Foto: Zé Takhashi/Fotosite

Lucas Magalhães apostou na cor e aproveitou para usar pinceladas de verde no tom terroso para enriquecer seus looks. Como os tons, para serem terrosos, possuem as mesmas porcentagens de preto e branco em suas matrizes, as cores combinam e conversam entre si.

Looks de Lucas Magalhães, Minas Trend - Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite
Looks de Lucas Magalhães, Minas Trend – Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

O amarelo e o cinza também são boas opções para compor o visual.

Alagoas - Foto:  Zé Takhashi/Fotosite
Alagoas – Foto: Zé Takhashi/Fotosite

O desfile “Alagoas: do amanhecer ao entardecer” foi uma celebração do conjunto de marcas alagoanas como Alana Tenório, Caleidoscópio e Nathália Amaral. As criações receberam o styling de Davi Santos e refletiam a riqueza da cultura do estado. O vestido no tom terroso e o maiô com mangas em babados marcaram a passarela. A cor permite o uso de acessórios com cores terrosas mais claras, como o bege e o terroso amarelado.

Leia mais:
Minas Trend: três nomes para ficar de olho
Ronaldo Fraga abre as portas para novos talentos no Minas Trend