Donatella Versace – Foto: Divulgação

Donatella Versace mostra novamente seu apoio à comunidade LGBTQ+ com o lançamento da coleção-cápsula “Versace X Pride 2020”. Comemorando o Mês do Orgulho, a linha de edição limitada inclui blusas, roupas de banho, roupas íntimas e acessórios, como chapéu e meias, todos trabalhados em preto e adornados com o logotipo Versace com listras na paleta do arco-íris – símbolo do movimento.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Parte dos lucros das vendas da coleção, que está disponível a partir deste mês nas lojas, bem como no comércio eletrônico da marca, beneficia instituições de caridade que lutam um mundo mais inclusivo e igual.

Doações

Entre as instituições escolhidas pela estilista está a Pride Live, que no ano passado nomeou Donatella Versace como embaixadora da Stonewall.

As doações de 2020 ajudarão a instituição a impulsionar os projetos atuais desenvolvidos com uma série de associações, incluindo Trans Lifeline, TransLatin @ Coalition, Brave Space Alliance e The Ally Coalition, além de financiar a reforma da plataforma de doações da organização para torná-la mais eficiente.