Foto: Divulgação

A moda como ferramenta de escape – este foi o objetivo de Nicky Zimmermann ao criar o resort 2021 da marca homônima. Chamada “Lovestruck”, a coleção foi criada para invocar momentos mais felizes do que os que temos vivendo nos últimos meses, em meio à pandemia do novo coronavírus.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O resultado foi uma coleção brilhante e alegre, com uma paleta cheia de tons pastel e estampas que remetem ao universo boho, como símbolos da paz e flores. Os shapes também ganharam ares mais leves, com babados e movimentos que animam  qualquer visual. Num momento como este, recorrer a moda como uma aliada para mudar o mood do seu dia se tornou uma ferramenta necessária e extremamente eficiente.

Para te inspirar, separamos 10 coisas que amamos no resort 2021 da Zimmermann:

As cores

Foto: Divulgação

Com o objetivo de criar uma coleção que fosse um escape a atual situação mundial, a designer apostou em cores neutras e toques de cores leves, com azuis, rosas e verdes pastel.

A modelo

Foto: Divulgação

Nas últimas semanas de moda internacionais, Adut Akech se destacou ao atravessar as passarelas para as principais marcas e participar de números surpreendentes de desfiles e campanhas. Quem está sentindo falta das fashion weeks, provavelmente também está com saudades de ver a musa – por isso, é uma felicidade vê-la nas fotos da Zimmermann.

Os conjuntos

Foto: Divulgação

Looks formados com peças da mesma cor ou com a mesma estampa foram uma grande aposta da marca. Blazer, camisa e calça listrada criaram um visual elegante e, ao mesmo tempo, leve. A combinação de jaquetas se repete com shorts e calças midi.

Os babados

Foto: Divulgação

Um lindo trabalho foi feito para criar babados estruturados, que ornamentam golas e cropped tops. A característica, além de dar mais volume e um movimento lindo, é outra forma de fazer referência às flores.

O mood

Foto: Divulgação

Esta coleção foi criada para dar leveza e alegria aos dias complicados que estamos vivendo e este mood é perceptível não só no movimento das peças e cores, mas também na forma como foi fotografada.

As listras

Foto: Divulgação

As peças estampadas com um listrado que mistura tons de rosa, roxo, verde e amarelo se destaca entre os outros modelos.

Os comprimentos

Foto: Divulgação

Para a Zimmermann, este é o momento de dar destaque as pernas, que ficam mais alongadas com as peças de cintura alta e comprimentos mini.

As estampas

Foto: Divulgação

Florais, pasley, símbolos da paz e palavras de incentivo foram alguns dos símbolos escolhidos para estampar a coleção.

Os acessórios

Foto: Divulgação

O styling das fotos ficou ainda mais interessante com os acessórios utilizados, principalmente os lenços e os sapatos.

O movimento

Foto: Divulgação

Amplas saias, babados e tecidos leves deram um movimento incrível às peças.