Catherine Zeta-Jones é um ícone da moda que já foi capa – e recheio – da Harper’s Bazaar. Nesta quarta-feira (25.09), ela completa 50 anos e, para homenageá-la, escolhemos seis vezes em que a atriz arrasou no red carpet.
A galesa é casada com Michael Douglas desde 2000. Eles têm dois filhos, Carys e Dylan. Entre seus trabalhos como atriz, estão “O Terminal”, em que interpreta Amelia Warren ao lado de Tom Hanks; “A Lenda de Zorro”, em que dá a vida a personagem Elena de La Vega; e ela também estrela o musical “Chicago”.
Acima, Catherine apostou na all black. Para adicionar seu toque pessoal, a transparência do tule sensualiza o visual. Rendas aplicadas no tule enriquecem o modelo, que é puro glamour.
Veja a seguir mais looks que amamos da atriz no red carpet:
O verde está com tudo na moda e o modelo acima carrega fenda, cauda e decote tomara que caia assimétrico.
A atriz arrasa de vermelho e apostou no modelo de saia rodada e volumosa. O tomara que caia é um dos decotes preferidos de Catherine.
De dourado, ela arrasa! O vestido de tule bordado é a cara do tapete vermelho, que pede drama e, claro, glamour.
De novo no verde, deste vez mais escuro, a riqueza do tecido com textura é must-have. Para marcar a cintura e adicionar informação de moda ao visual, o trabalho de moulagem é pura riqueza.
O vestido acima é uma mistura entre o amarelo ocre e o dourado. Ele marca a silhueta de Catherine, e é construído a partir do plissado. Fios de canutilhos são como fios de ouro, que adicionam brilho ao modelo tomara que caia.
Aqui, Catherine Zeta-Jones aparece com um modelo mais clássico. No preto e branco, é o babado na vertical que enaltece o visual, como uma gola jabô.
A simplicidade moderna faz a vez do visual da atriz acima. A fenda e a modelagem levemente sereia marcam presença, enquanto o decote assimétrico leva manga de um ombro só.
Para o Emmy, Catherine arrasou com a fenda exuberante e o modelo no estilo Pink Fever.
Leia mais:
Thiago Mendonça apresenta pocket collection de primavera
10 coisas que amamos do verão 2020 da Dior
Volume a todo vapor: poder feminino invade o street style