Daniela Braga (Mega e Next Models LA) usa lingerie Lalita e saída de praia Cupshe – Foto: Greg Lotus, com edição executiva de Filipa Bleck, styling de Marc Littlejohn (Ken Barboza Assiciates), cabelo de Frankie Payne (Opus Beauty) e maquiagem de Alexis Michel

Próximo de completar três anos de namoro, Dani Braga, uma das garotas da capa da Bazaar de outubro, foi surpreendida com o pedido de casamento digno de conto de fadas. Seu agora noivo, Adam Freede, proprietário e CEO do Grupo MadaLuxe, organizou um jantar surpresa para a ocasião especial.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Enquanto o casal jogava xadrez no andar de cima, a casa foi decorada com centenas de pétalas de rosas vermelhas e chefs preparavam pratos típicos brasileiros.

Quando Dani desceu para um suposto jantar romântico, a surpresa: “ele falou que o jantar estava pronto, peguei minha taça de vinho, meu cachorrinho e desci. Não acreditei quando vi tudo que ele havia preparado. Se soubesse tinha vestido outra roupa!”, relembra a modelo.

Dani usa chapéu Lærke Valum – Foto: Greg Lotus, com edição executiva de Filipa Bleck, styling de Marc Littlejohn (Ken Barboza Assiciates), cabelo de Frankie Payne (Opus Beauty) e maquiagem de Alexis Michel

“Agora tenho um ano para planejar a cerimônia, que quero que aconteça no final de setembro que vem, na Europa”, afirma. Em um primeiro momento, Dani pensou em se casar na França – ela quer um castelo como cenário. “Mas talvez eu mude de ideia e case na Itália. O que importa é que seja uma cerimônia pequena e bem íntima, apenas para família e amigos”, ressalta. “Quero que o dia seja especial para mim”.

Durante a pandemia, Dani não ficou de folga. Aproveitou seu tempo livre para estudar – e muito. “Consegui focar em outras coisas. Fiz curso virtual de arte e arquitetura, além de religião, na universidade de Harvard. Também voltei a estudar francês e a escrever um livro. Posso dizer que usei bem o meu tempo”.


Dani usa lenço Saint Laurent – Foto: Greg Lotus, com edição executiva de Filipa Bleck, styling de Marc Littlejohn (Ken Barboza Assiciates), cabelo de Frankie Payne (Opus Beauty) e maquiagem de Alexis Michel

Agora que voltou a trabalhar fazendo campanhas para marcas como Victoria’s Secret, ela divide sua agenda corrida com um projeto beneficente que está para nascer. “Quero criar uma ação que ajude crianças carentes”, decreta.

Este ano será a primeira vez que passará o Natal longe da família, devido ao momento que impede viagens internacionais. Mesmo assim, logo planeja ter a sua própria. “Quero fazer pelo menos um ano de casa antes de pensar em ter filhos”, conta.