Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A capital francesa recebeu 1700 hairstylists de mais de 40 países durante as comemorações dos 110 anos da L’Oréal Professional. Durante três dias de eventos, foram apresentadas as principais tendências do universo de cabelos, entre cores, cortes e styling com nomes como os dos gurus internacionais Adir Abergel, Anh Co Tran, Godhands, Gong Hive, além de Odile Gilbert e John Nollet.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um hair show com a presença de Catherine Deneuve e Alexa Chung, embaixadora de marca, marcou a apresentação da nova coleção “La French”, de produtos para coloração, e também o lançamento de “Style My Hair Pro”, aplicativo da marca para teste de cores no salão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Inovação e tecnologia estão no DNA da marca, que investe cada vez mais em produtos eficazes e seguros aos cabelos”, disse a Bazaar Nathalie Ross, Presidente da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal.

O cabelo de Alison Alvarez, do Studio W Iguatemi - Foto: Divulgação
O cabelo de Alison Alvarez, do Studio W Iguatemi – Foto: Divulgação

O ponto alto do evento foi a premiação Style and Colour Trophy, competição com 32 cabeleireiros de diferentes países. Do Brasil, Alison Alvarez, do Studio W Iguatemi foi o finalista vencedor do Brasil. O prêmio deste ano foi para a Austrália, para a hairstylist Wendy Gunn. Ao longo desta página você descobre quais tendências prometem fazer bonito nos salões em 2019.

Leia mais:
Anos 90: make e cabelo da década que estão em alta
Fim da estética Kardashian: beleza está cada dia mais natural
Fator encolhimento: como reduzir o efeito no cabelo cacheado ou crespo