Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Como o time da Bazaar está fazendo home office durante a quarentena, assim como diversas assessorias de imprensa, além da mudança de estratégia de lançamentos de diversas marcas, o acesso a novos produtos se tornou mais escassa. Por isso, a Make Bazaar vai revisitar alguns clássicos que nunca decepcionam.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Diversas listas com ideias do que fazer durante a quarentena afirmaram que este é um dos melhores momentos para treinar o delineado perfeito e uma parte fundamental na hora de fazer aquele traço maravilhoso é descobrir qual a sua versão de delineador preferida, como em gel, caneta ou líquido.

Para os iniciantes, o delineador em caneta pode ser o mais fácil de manusear e, entre as opções no mercado, há um produto presente na prateleira de todas as blogueiras e maquiadores: o Tattoo Liner, da KVD Vegan Beauty (antiga Kat Von D Beauty).

Como o próprio nome diz, o Tattoo Liner é como uma tatuagem, já que é à prova d’água e com uma fórmula que promete uma duração de 24 horas na pele. Além disso, o delineador é vegano, não é testado em animais e tem um pincel finíssimo, feito de cerdas sintéticas.

Review

Foto: Divulgação

É muito difícil eu optar por outro delineador na hora de me maquiar. Apesar de testar outras versões, acabo voltando para o produto da KVD Vegan Beauty, que não sai do meu necessaire. Diversas características do Tattoo Liner me agradam, como o tamanho da embalagem – que encaixa perfeitamente na mão -, o formato do pincel e o fato de que o produto não demora para secar, o que previne que o delineado borre ou marque a pálpebra superior.

Como uso o produto há algum tempo, já o coloquei à prova em diversas situações e posso afirmar: a durabilidade dele é incrível. Além de ficar intacto nos olhos mesmo depois de um longo dia, ele resiste a suor, lágrimas, chuva e aquele momento de bobeira em que esquecemos que estamos maquiados e coçamos os olhos.

Apesar de secar rápido e durar bastante na pele, o Tattoo Liner não é difícil de remover. Para não machucar os olhos com movimentos bruscos, normalmente, coloco o demaquilante em um algodão e deixo sobre os olhos por 10 segundos antes de remover com movimentos circulares. O produto sai por completo e a região não fica manchada ou avermelhada.

O Tattoo Liner está disponível em marrom e preto e pode ser encontrado nas lojas físicas e no site da Sephora. O delineador custa R$ 135 e não só vale o investimento, como tenho certeza que você vai pegar o meu hábito, ou seja, comprar um novo assim que o antigo acabar.