Alexander McQueen - Foto: Reprodução/Now Fashion
Alexander McQueen – Foto: Reprodução/Now Fashion

Além de apresentar os casacos, bolsas e vestidos que vamos desejar na próxima temporada, a semana de moda de Paris também anunciou as tendências de beleza que vamos querer seguir. Entre batons, sombras e delineadores, as sobrancelhas são um assunto polêmico e não foi diferente na PFW. Enquanto algumas marcas apostaram em destacar os pelos, outras acreditam que a sensação vai ser apagá-los completamente.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Alexander McQueen e Chanel - Fotos: Reprodução/Now Fashion
Alexander McQueen e Chanel – Fotos: Reprodução/Now Fashion

Para o último desfile comandado por Karl Lagerfeld, o time de beleza da Chanel apostou em destacar as sobrancelhas, como é possível ver em Cara Delevigne, que sempre valoriza os fios. Alexander McQueen também deixou o formato das sobrancelhas mais retos, além de reforçá-las com maquiagem.

 

Valentino - Foto: Reprodução/Now Fashion
Valentino – Foto: Reprodução/Now Fashion

Mas algumas labels, como Valentino, preferiram disfarçar totalmente as sobrancelhas. Seja usando maquiagem ou descolorante, a técnica foi usada para dar mais destaques à maquiagem dos olhos. O visual é pouco usado no dia a dia, por ser mais ousado, mas pode ser adotado em festas ou por aqueles que querem tentar algo novo.

Leia mais:
Olhos geométricos: a maior tendência de beleza da temporada
Os batons do desfile da Tommy Hilfiger na semana de moda de Paris
Lupita Nyong’o: cinco penteados da atriz para se inspirar