Kate Hudson - Foto: Reprodução/IMDb
Kate Hudson – Foto: Reprodução/IMDb

Kate Hudson está completando 40 anos nesta sexta-feira (19.04) e, depois de alguns anos testando, encontrou uma rotina básica de cuidados com a pele que funciona para suas necessidades: combater a acne. Para comemorar o aniversário da atriz, separamos três dicas que ela compartilhou ao longo de entrevistas:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Kate Hudson - Foto: Reprodução/IMDb
Kate Hudson – Foto: Reprodução/IMDb

1. Não lave muito o rosto. “Eu só lavo o rosto uma vez ao dia. Mais do que isso e você remove a hidratação natural da pele. Também tento evitar usar muita água, já que ela resseca muito a pele”, disse em entrevista ao jornal “Telegraph”.

2. Siga uma rotina matinal. Como costuma lavar o rosto apenas uma vez ao dia, Kate segue uma rotina muito enxuta: enxágua o rosto com um pouco de água e passa hidratante e protetor solar. Mesmo assim, afirma que não seguir esses poucos passos pode desequilibrar toda aparência da sua pele.

3. Faça o que te deixa feliz. Kate afirma que não existe maquiagem que esconda tristeza, por isso, você deve procurar um balanço entre o que te faz bem e o que te deixa feliz.

Leia mais:
Bazaar testou: spa caseiro em menos de 20 minutos renova a pele
Cinco dicas para manter a luminosidade da pele no outono
Cristais estão em alta no mercado de beleza