Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Neste domingo (22.03), Reese Witherspoon está completando 44 anos. Conhecida por participar de comédias românticas e dramas, a atriz tem apostado nos seriados nos últimos anos de sua carreira. Depois do sucesso de “Big Little Lies”, Reese protagoniza os dramas “The Morning Show”, ao lado de Jennifer Aniston, e “Little Fires Everywhere”, que também conta com Kerry Washington no elenco.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

No momento atual do mundo, é normal se sentir tensa ou estressada, por isso, listamos alguns dos maiores sucessos de Reese Whiterspoon para dar boas risadas. Sente no sofá, prepare uma pipoca e maratone a lista abaixo:

“Legalmente Loira” (2001)

Foto: Reprodução/IMDb

Praticamente um clássico, este filme conta a história de Elle Woods, que decide estudar Direito em Harvard para correr atrás do seu grande amor. Julgada como uma menina fútil, Elle dá a volta por cima e prova que não precisa deixar suas características únicas de lado para ser uma grande profissional da área. Bônus: apesar de não ser tão bom quanto o primeiro, “Legalmente Loira 2” também é uma ótima opção de distração.

“Surpresas do Amor” (2008)

Foto: Reprodução/IMDb

Quando sua viagem para um destino exótico é cancelada, Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) se veem obrigados a passar o Natal com a família. Com país separados, o casal tem que comparecer em quatro comemorações e, além das atrapalhadas de suas famílias nada convencionais, começam a se questionar porque estão sempre fugindo da convivência familiar.

“Doce Lar” (2002)

Foto: Reprodução/IMDB

Fugida do Alabama, Melanie (Reese Whiterspoon) passa a morar em Nova York, onde começa a namorar Andrew (Patrick Dempsey), filho da prefeita da cidade e quem a pede em casamento. Ao aceitar o pedido, ela precisa voltar correndo a sua casa para conseguir o divórcio de Jake (Josh Lucas), um caipira por quem foi apaixonada na juventude e com quem ainda está casada.

“Belas e Perseguidas” (2015)

Foto: Reprodução/IMDb

A agente Cooper (Reese Whiterspoon) é uma policial correta e corajosa que precisa enfrentar homicidas, vigaristas e policiais corruptos enquanto tem a missão de escoltar Daniella (Sofia Vergara), a viúva de um traficante de drogas, até uma audiência onde será testemunha de acusação de um perigoso cartel mexicano.

“Guerra é Guerra” (2012)

Foto: Reprodução/IMDb

Quando dois agentes da C.I.A. e melhores amigos descobrem que estão saindo com a mesma mulher, começam a usar seus dons profissionais para destruir encontros um dos outros, criando uma verdadeira guerra amorosa. Além de engraçado, o filme conta com dois galãs incríveis: Tom HardyChris Pine.