Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O 45 Park Lane, hotel em Mayfair da Dorchester Collection, anuncia seu programa de arte de 2019, “Color Vision”. Quatro artistas – Chris Wood, Mary Stephenson, Alexander James e Dairo Vargas – foram selecionados entre centenas de artistas de diferentes países e disciplinas, pelo humor, inovação e otimismo de seu trabalho.

Lily Ackerman, curadora residente do Ackerman Studios, comenta: “Oito anos atrás, quando lançamos o programa de arte, ele foi criado a partir de algumas conversas com galerias, patronos e artistas. A reputação do 45 Park Lane por abrigar arte extraordinária ganha ritmo em todo o mundo. Os quatro artistas definidos para estabelecer residência ao longo deste ano são tão corajosos, alegres e otimistas como seu trabalho”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os hóspedes podem desfrutar de excursões privadas e aulas com artistas do passado e do presente do 45 Park Lane, pois uma nova série de palestras acontece na última sexta-feira de cada mês.

Cada palestra de 45 minutos será realizada na biblioteca, às 8h30, e incluirá um café da manhã pós-palestra no CUT, com preço a partir de £ 35 – cortesia para os hóspedes do hotel. Os espaços são limitados a 20 pessoas e podem ser reservados pelo email Art.45L@dorchestercollection.com.

Leia mais:
Samuel de Saboia prepara exposição em Los Angeles
Arte usa a tecnologia para ampliar sensações

Bárbara Wagner e Benjamin de Burca são destaque na Bienal de Veneza