Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fluvia Lacerda tem uma rotina muito acelerada graças ao seu trabalho como modelo, em que divide seu tempo entre Nova York e Roraima. Chamada de “Gisele Bündchen do plus size“, Fluvia costuma se refugiar em sua fazenda em Boa Vista quando quer se reconectar com a natureza e ter momentos mais tranquilos com a família. Bazaar passou 24 horas com a musa e desvendou sua rotina na fazenda. Descubra:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

8H
Costumo acordar cedo, mas hoje levantei às 8h. Fiquei um pouco mais na cama curtindo o barulho da chuva que caiu pela manhã aqui em Boa Vista. Devido a meu trabalho, passei a chamar várias cidades de lar: hoje, a capital de Roraima e Nova York são meus lares mais constantes. Cresci em Roraima, tive uma infância formidável e isso sempre me fez querer voltar, mesmo que fosse ocasionalmente. No fim das contas, acabei encontrando o amor da minha vida na terra onde cresci, e a casa, que era pra ser algo de férias, se tornou permanente.

9H
No café da manhã, costumo comer tapioca com farelo de moringa (planta medicinal) ou iogurte com granola e frutas. Às vezes, ovos também… Mudo as escolhas com certa frequência.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

10H30
Passo pouco tempo por aqui devido ao trabalho. Então, quando estou em casa, mergulho na organização e decoração, e não desgrudo do meu marido, Charles. Sentimos muita saudade um do outro. Sobre a minha rotina de beleza, cuido muito dos cabelos e da hidratação, minha pele é seca por natureza. Quando estou na fazenda, não uso maquiagem, mas mantenho o rosto sempre limpo, com um bom sabonete facial, uso hidratante ou spray de água de flores e protetor solar.

14H
Almoçamos mais tarde hoje porque nos dedicamos a plantar novas mudas na nossa horta. É algo terapêutico e, com isso, perdemos a noção do tempo.

16H30
Tenho tentado me dedicar mais aos livros. À tarde, deitei na rede, na varanda, para ler.

19H
Comemos coalhada com frutas e fiz uma pizza que inventamos em casa, com pão árabe, queijo, tomate e manjericão. Prezamos muito a hora das refeições como o momento importante para conversarmos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

20H
Gosto de assistir a programas na Netflix sobre decoração e jardinagem, como os do apresentador Monty Don.

21H40
Antes de dormir, meu marido e eu costumamos sentar na varanda para curtir a brisa que vem do lavrado ao redor da fazenda. Assistir ao céu à noite aqui é magnífico! Amo me desconectar completamente. Percebo quanto tempo tenho para prestar atenção nas pessoas ao meu redor e fazer coisas que amo. Sinto uma paz imensa em poder coordenar meu dia a dia sem a demanda de estar com um celular nas mãos.

Leia mais:
24 horas com Gloria Maria
Vida de influencer: 24 horas com Silvia Braz
Rafaella Caniello divide sua rotina agitada