Laís Ribeiro e Patricia Carta – Foto: Divulgação

Patricia Carta, publisher e editora da Harper’s Bazaar, fechou com chave de ouro o episódio da semana de “Born to Fashion”, reality show do E! Entertainment, que busca o novo rosto da moda brasileira. A novidade é que a vencedora do programa, comandado pela top model Lais Ribeiro e os especialistas Lila Colzani, Alice Marcone e André Veloso, estampará a capa digital da nossa publicação, além de ser a estrela de um editorial nas páginas da revista.

“Acho bacana apoiar esse projeto. Dar essa força para as meninas. Acho legal a Bazaar estar envolvida com diversidade”, disse a publisher para Lais Ribeiro e aos especialistas.

No dia da grande final de “Born to Fashion”, em 15 de outubro, a Harper’s Bazaar divulgará a capa digital com a vencedora. Em nosso site, publicaremos o editorial na integra com uma entrevista com a vencedora e um fashion filme.

O anúncio do grande prêmio foi feito depois de Patricia Carta conferir o resultado da maratona fotográfica das participantes. Foram três ensaios em apenas um dia e as modelos tiveram de mostrar versatilidade, desenvoltura e segurança para as lentes do fotógrafo Tavinho Costa.

“Born to Fashion” faz parte da iniciativa do E! Entertainment de investir em produções originais brasileiras. Seguindo as diretrizes de inclusão que têm permeado toda a programação do E!, a equipe da série foi também construída buscando a diversidade. Profissionais transgêneros fizeram parte dos departamentos de câmera, maquiagem, roteiro e elenco.

“Born to Fashion” é uma coprodução NBCUniversal e Delicatessen Filmes e vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, no E! Entertainment.