
Das botas de cano alto à alfaiataria certeira, Bazaar apresenta as dicas de styling da temporada:
A passada
Na foto acima, saia do óbvio: combine as botas de salto baixo e cano médio a proporções curtas. Em preto e branco, não tem como errar.
O high-tech

Renovar um clássico do guarda-roupa só mesmo com muita tecnologia. Os trench coats ganham tratamento de recortes a laser, dando o sopro de novidade que a peça precisava!
A carteirada

A clutch-envelope é o acessório indispensável da vez e, nesta versão, ganha ainda mais destaque. Maximize sem medo!
O tecido e o corte

Eleve a alfaiataria a um novo nível, incrementando-a com texturas. O veludo cintilante é tiro certo para as noites animadas, aquela pitadinha sexy sem ser nada reveladora. Depois de pantalonas e pantacourts dominarem a cena, as clássicas calças retas ressurgem como arremate perfeito aos looks. De quebra, vêm com barra mais curta, ótima desculpa para arrasar nos sapatos!
A clássica

Bolsas retangulares com correntes são práticas e absolutamente essenciais. Filmes estilo noir inspirando o styling misterioso fazem o comeback da elegância.
A dualidade

A contraposição de leve e pesado no look é uma brincadeira que resgata a herança da maison Chanel. Aqui, os pesados tweeds são modernizados pela transparência das organzas.
A minimal e o sucesso

Nada de Woodstock como referência 70’s! O mix de texturas (patchwork gráfico nas bolsas ao lado de cintos pesados) também reflete a década libertina! Sempre chic. Já as botas de cano alto amarrotadas e saias mídi plissadas dominaram as passarelas. Para usar já e sem moderação.
A combinação

Flores, listras e monogramas, tudo junto e misturado. Parece loucura? Pois na Louis Vuitton, Nicholas Ghesquière faz mix improváveis com resultados incríveis. Bem ao estilo das ousadas que Bazaar tanto ama!
Leia mais:
Quatro tendências de cabelo para a primavera
Recortes: verão 2020 está carregado de sensualidade
Plissado: recurso marca presença no street style