A ativista Amal Clooney tem apenas uma passagem pelo tapete vermelho do MET em seu currículo. Ela compareceu à abertura da exposição “China: Through The Looking Glass” em 2015, ao lado do marido George Clooney. Na ocasião, ela encomendou ao estilista John Galliano um vestido da Maison Margiela feito sob medida para ela – e que ficou simplesmente incrível!
Na próxima segunda-feira (07.05), quando acontece a edição 2018 do gala mais concorrido do mundo da moda, Amal será mais do que convidada: ela divide o posto de anfitriã da festa ao lado de Rihanna e Donatella Versace.
Bazaar acredita que ela escolherá um look de alta-costura de duas grifes que estão sempre entre seus looks de red carpet: Atelier Versace ou Dior.
Analisamos os vestidos apresentados nos últimos desfiles de ambas as marcas, e já temos os nossos modelos preferidos para a advogada – veja ao longo desta página.
Porém, se ela apostar em Margiela mais uma vez, será que vai usar a estampa em preto e branco da última coleção? Agora é esperar para ver!
Leia também:
MET Gala: três looks memoráveis de Rihanna no tapete vermelho
MET Gala: quatro momentos de Beyoncé vestindo Givenchy no tapete vermelho
Sarah Jessica Parker: quatro vezes que a atriz causou furor no gala do MET
Criador e criatura: companhias marcantes de Donatella Versace no MET Gala