Foto: Divulgação

A Another Place imerge no universo virtual para o lançamento da coleção “Transe”. Assinada pelo diretor criativo Rafael Nascimento, a marca de moda genderless arma um desfile 3D para apresentar as novas peças feitas sob demanda.

Dividido em duas etapas, a linha é apresentada em dois momentos: no primeiro, baseado na apresentação em cenário digital através da rede social; na sequência, “Transe” ganha vida em formato audiovisual com um videoclipe com trilha sonora criada por Barbara Ohana.

A cantora carioca retoma parceria musical com a marca após “Looking for a New Place to Begin”, coleção apresentada na 48ª São Paulo Fashion Week, no palco do Teatro Itália, que também teve curta-metragem estrelado por Johnny Massaro.

“Vivemos um momento de incerteza do futuro, onde o que sonhamos para o futuro são lembranças do passado. Desejamos voltar ao que vivemos e isso inverte a projeção”, diz Rafael Nascimento.

O styling é de Michael Vendola, estamparia assinada pelo designer Gabriel Azevedo e cenário tridimensional de Rodrigo Carvalho.

Criadas a partir de pesquisas e plataformas digitais, as novas peças são criações de Rafael durante a quarentena e nascem ainda com looks da TexPrima e outros feitos em tecido tecnológico da linha V.Tech Protective, da Vicunha, com tecnologia suíça HeiQ Viroblock by CHT, que retém, inativa e destrói bactérias e vírus.

Veja os looks: