Jennifer Lawrence - Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Jennifer Lawrence – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

O batom vermelho é um clássico da maquiagem. Ousado, ele representa o poder da mulher. Além de marcar o traço dos lábios, ele deixa a boca volumosa e sensual. Como aplicar o produto de beleza e qual tom é o melhor para sua pele ficará para uma próxima matéria.

Hoje, nós vamos falar sobre a boca vermelha e o look do dia. Combinar a cor com qualquer visual não rola: ele precisa arrematar o look e ornar com as peças escolhidas. Se usado com sabedoria, ele enriquece e garante estilo. Como no editorial da Bazaar a cima, usar a cor com o look todo vermelho é um must.  Veja a seguir as dicas das celebs para arrasar no estilo e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Kaia Gerber usou o batom vermelho combinando com os detalhes do look: o sapato e a pincelada de cor no top branco realçaram ainda mais o tom. O preto do conjuntinho blazer e calça também ganhou um ponto de luz com a cor vibrante.

Foto: Reprodução/Instagram/@kendalljenner
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Elegante de all white, Kendall Jenner acertou na escolha da cor dos lábios. O visual pede ousadia no make ou no acessório. O vermelho quebra a sobriedade do look e enriquece o estilo clássico.

Foto: Reprodução/Instagram/@camilacoutinho
Foto: Reprodução/Instagram/@camilacoutinho

Camila Coutinho sensualizou ainda mais o visual com o batom vermelho. Ele também proporciona ainda mais cor aos shorts estampados, que possui cores análogas ao tom. O detalhe arrematou o visual com muito estilo.

Leia mais:
Fallon Carrington: quatro destaques do visual da personagem de “Dinastia”
Cinco lições de estilo de Chlöe Sevigny
Rachel McAdams: cinco lições de estilo da atriz canadense
Cinco lições de estilo de Emma Stone