Bolsas que fizeram história em 2019

Designers de bolsas de luxo inovam a cada temporada.

by Giulia Federighi
 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Há pouco fatores que unem a vasta gama de bolsas de grife para 2019, além do fato de serem, de fato, lindas e de marca. Em vez de um modelo marcante e abrangente que define cada nome, você verá que cada grife tem o estilo que mais se adapta à sua estética própria. A noção de que há apenas um modelo do momento acabou, a diversidade e identidade própria de cada um se adapta a diversos gostos e tendências. Confie, há uma bolsa de luxo para todos os gostos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Se você deseja que seus investimentos sejam altos, chamativos e evidentes, é provável que você se sinta atraído pelas novas baguetes da Fendi. Caso seja mais discreta, a bolsa de ombro simples da Chloé pode se tornar sua nova opção, graças ao detalhamento mínimo e ao elegante logotipo C. Parece que o interesse em mochilas diminuiu em relação às clutches, que continuam em ascensão graças à Bottega Veneta, mas as passarelas do inverno 2019 abrigaram uma grande variedade de novas ideias, se você está procurando algo sutil, porém incomum.

Continue lendo para descobrir as principais bolsas de grife de 2019:

Foto: Reprodução/ Instagram/ @newbottega

Foto: Reprodução/ Instagram/ @newbottega

Há muita agitação em torno da Bottega Veneta nesta temporada, graças ao novo diretor criativo, Daniel Lee, que estreou duas novas sacolas para a casa, a Maxi e a Pouch. Essa bolsa grande e desgrenhada foi um verdadeiro sucesso no fashion month, especialmente a cor de pedra. Desde então, as celebridades o adotaram (Rosie Huntington-Whiteley em particular) e tem sido quase impossível encontrá-las em estoque.

Foto: Reprodução/Instagram/@jacquemus

Foto: Reprodução/Instagram/@jacquemus

Mal tem tamanho para se chamar de bolsa: a minúscula bolsa do estilista Jacquemus provou ser um grande sucesso. As bolsas Le Chiquito se esgotam assim que entram on-line e têm seguidores que se expandem para além dos EUA. Esse é o poder do Instagram e o novo tipo de produto de moda colecionável, por mais irônico que seja.

Foto: Reprodução/ Instagram/ @chloe

Foto: Reprodução/ Instagram/ @chloe

A nova bolsa da Chloé, chamada “C Bag” está entre as favorita das muitas it-bags francesas. Apresentando um “C” grande na frente, esta nova e elegante linha inclui alças e opção carry on , disponível em todas as cores suntuosas e terrosas.

Foto: Reprodução/ Instagram/ @fendi

Foto: Reprodução/ Instagram/ @fendi

A Baguette da Fendi está de volta com um grande estrondo, produzidas em denim com costura fluorescentes ou adornadas com miçangas ou veludo dourado, essas novas baguetes não são para os tímidos e discretos. As fashionistas em todos os lugares estão comprando versões de segunda mão, mas agora que a marca as relançou o item, há uma nova chance de pegar uma versão novinha na caixa novamente.

Leia mais:
Seis collabs da moda nacional para ficar de olho
Cinco marcas brasileiras que investem na produção e consumo sustentável
Nova bolsa da Louboutin é homenagem Elisa Sednaoui