Bvlgari, inverno 2021 – Foto: Divulgação

A Bvlgari dedica sua coleção de artigos e acessórios de couro para inverno de 2021 à um oásis urbano e a todas as mulheres que sonham em recuperar suas vidas, seus espaços e seus desejos. Uma coleção centrada na metamorfose, desde sempre encarnada pelo ícone Serpenti. Seu poder transformador toma forma em proporções ampliadas, combinações materiais não convencionais, elementos máximos e detalhes lúdicos, mas também por meio de motivos-chave da herança da maison reinterpretados de formas inesperadas

Bvlgari, inverno 2021 – Foto: Divulgação

A evolução da Serpenti Forever começa com a introdução da ráfia no mundo da cobra – um material inspirado na natureza interpretado pela Bvlgari com toque urbano e atitude lúdica.

Capturando o poder transformador do elemento água, a marca brinca com uma paleta de cores fluidas e cristalinas, enquanto o motivo da corrente sempre em evolução e a cabeça de serpente histórica estão alcançando novas elevações de sedução com a Serpenti Forever Maxi Chain.

Bvlgari, inverno 2021 – Foto: Divulgação

Outra novidade da temporada é a maximização do lendário logotipo da grife em uma tote bag que combina praticidade com o toque sofisticado da joalheria.

A Serpenti Cabochon Maxi Soft Matelassé hipnotiza com as proporções do seu acolchoado, enquanto que a Serpenti Diamond Blast se renova com o novo tema Maxi Framed Quilted Diamond.

Uma paleta inspirada no pôr-do-sol cor-de-rosa veste alguns dos estilos mais icônicos Serpenti da estação, enquanto a Python Skin mais uma vez se mostra como a tela favorita da Bvlgari quando se trata de criar padrões inesperados e motivos coloridos.

Bvlgari, inverno 2021 – Foto: Divulgação

A coleção Textile introduz interpretações criativas sem precedentes do logotipo da maison junto às novas combinações de cores tom sur tom. Já o reino dos Pequenos Artigos de Couro dá as boas-vindas a excitantes microbolsas.