Serpenti Forever in Multistriped Galuchat – Foto: Divulgação

A Bvlgari apresenta sua coleção de inverno 2020, em Milão, com joalheria e artigos de couro. São duas as novidades da temporada. Um acessório customizável criado à partir do mix and match de uma câmera bag com uma ou duas pochetes destacáveis, a nova “Bvlgari 7 Ways” já entrou para a nossa wish list. Com sete diferentes modos de uso, ela encapsula os infinitos poderes transformadores da cobra com uma atitude nova e divertida.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Outra novidade que traz o ícone da cobra de Bvlgari é a bolsa “Serpenti Forever”, com formato menor e compacto. Ela exibe dois compartimentos externos.

Serpenti Sunnyscale – Foto: Divulgação

Embarcando na jornada através do clima da coleção, o primeiro estágio começa com a “White Flow”. Do verniz ao couro de bezerro e ao Galuchat perolado, o branco descobre suas inúmeras e inesperadas nuances, enquanto o couro de bezerro recebe a mesma atenção das peles mais luxuosas.

Serpenti Forever mini bucket bag – Foto: Divulgação

As pedras coloridas, inspiração essencial da criatividade da marca, trazem seu poder e vibração ao terceiro clima da coleção. Com as Power Gems, a atemporal “Serpenti Forever”, a “Serpenti Cabochon” e a “Serpenti Diamond Blast” passam para um mundo de combinações, de “Emerald Green” a “Berry Tourmaline” e “Fire Amber”.

Divina – Foto: Divulgação

Uma chama de cor da maneira Bvlgari define o espírito alegre da coleção “Têxtil”. Inspiradas no estilo de vida indulgente e na beleza da Cidade Eterna, as obras-primas de seda tornam a magia única de Roma através de motivos animados, geométricos e românticos.

B.Zero1 B – Foto: Divulgação

A nova coleção de óculos orbita o espírito corajoso e nervoso de “B.zero1” para novas interpretações do poder feminino de Serpenti, enquanto estilos vivazes e divertidos estreiam com “Fiorever” e “BVLGARI BVLGARI”.