Ulla Johnson aposta em pochetes étnicas e joias máxi

Veja os acessórios de verão 2020 que brilharam na passarela da estilista na semana de moda de Nova York

by Carol Hungria
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A forma como a designer de Nova York Ulla Johnson expandiu seus negócios está muito alinhada com o estilo de suas roupas. Ela começou como uma pequena grife em 2000; cresceu devagar, organicamente e silenciosamente; deu muita atenção aos detalhes e fez quase tudo sozinha – pelo menos no começo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Da mesma forma, suas peças têm a sensação de algo feito meticulosamente e lentamente à mão – e muito disso tem, já que a estilista trabalha com artesãos no Peru e na Índia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As roupas dela parecem macias e sem esforço, como algo que está no seu armário desde sempre. Seus vestidos, blusas, suéteres (e, recentemente, roupas de banho e sapatos) são polidos e chiques o suficiente para impedir que você pareça um vagabundo um rato de praia e, apesar da sensação caseira, Ulla está cada vez maior: a gigante Barneys é uma grande apoiadora e Jennifer Lawrence usou recentemente um de seus vestidos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado (07.09), ela desfilou o verão 2020 da sua grife homônima na semana de moda de Nova York. Além das roupas, os acessórios foram grande destaque, começando pelas pochetes com pegada étnica, presas por várias amarrações na cintura e acabamento de franjas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As joias são um capítulo à parte. Inspiradas no fundo do mar, elas trazem chapes de corais e ganham formato máxi. Destaque também para os búzios, usados para decorar várias peças. Bravo!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia mais:
CJ Mares: Erika dos Mares Guia se une ao Cidade Jardim
Mix de padrões: misture as estampas neste inverno
Zodíaco: as pedras preciosas que combinam com o seu signo