Foto: Reprodução/Instagram/@camilacabello

Conhecida pelo hit “Havana”, Karla Camila Cabello Estrabao, mais conhecida como Camila Cabello, é uma cantora e compositora cubana de 23 anos.

Viveu entre Havana e no México, até se mudar permanentemente para os Estados Unidos com os seus pais aos cinco anos. Para imigrar para lá, ela e sua mãe tiveram que passar por 36 horas de viagem de ônibus do México até Miami, seu pai só chegou um ano e meio depois. 

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Quando completou 15 anos, Camila pediu aos seus pais para participar do “The X Factor”, que foi onde tudo começou.

Fez teste para o programa  na edição de 2012 nos Estados Unidos. Após ser eliminada no “bootcamp”, Camila foi juntamente de outras quatro concorrentes para o palco, com a banda “Fifth Harmony”. Assinaram contrato com a Syco Music e com isso vieram diversos hits como: “BO$$”, “Worth It”, “Work from Home”.

Logo após uma apresentação do Fifth Harmony no Jingle Ball Sunrise na Flórida, em 2016, após o término do show, foi anunciado no Instagram da banda a saída de Camila do grupo. 

Um tempo depois de sua saída do Fifth Harmony, Cabello lançou cinco singles que foram parar diretamente no Top 20 da Billboard Hot 100: “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes; “Bad Things”, com Machine Gun Kelly; “Havana”, que atingiu a primeira posição na Billboard 200, juntamente de seu primeiro disco e “Never Be the Same”. Em maio de 2017, lançou o single “Crying in the Club”, anunciando também o seu primeiro álbum solo, “Camila”, que saiu em janeiro de 2018 e alcançou um sucesso estrondoso.

Dando o que falar também quanto aos seus looks, ela é o tipo de pessoa que não se intimida na hora de se vestir. Usando certas peças-chave, o que acaba seguindo uma linha de estilo e podendo variar as suas composições sem perder a sua personalidade.

Foto: Reprodução/Instagram/@camilacabello

O que não pode faltar no guarda-roupa da cubana são: botas, sandália de tira, calças descoladas (com diversas estampas e modelagens) e itens oversized.

Mostra suas raízes cubanas quando opta pelo uso babados, rendas, fendas, roupas bem coladas ao corpo, vestidos longos ou curtos, sem deixar a sensualidade de lado.

Além disso não podemos deixar de comentar que a cantora tem um ponto marcante no seu estilo, um lado bem romântico, abusando da transparência em diversos looks.

Foto: Reprodução/Instagram/@camilacabello