Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A italiana Emilio Pucci anuncia nesta quinta-feira (30.01) que decidiu trabalhar com estilistas convidados pelas próximas temporadas, a começar pela próxima coleção de inverno 2020, que será apresentada na semana de moda de Milão no dia 20 de fevereiro de 2020.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A designer a estrear este conceito é Christelle Kocher, fundadora de grife Koché, conhecida por seu trabalho vibrante com patchwork. “Ela tem know-how de alta-costura, atitude de streetwear e energia da cultura jovem”, diz a maison sobre a escolha.

A label está sem um diretor criativo fixo desde 2017, quando Massimo Giorgetti deixou o cargo. Desde então, as coleções são criadas por um time interno. “Temos certeza que o resultado será uma interpretação única e alegre”, conclui o comunicado divulgado pelo WWD.

Christelle fundou sua marca Koché em 2014 e, em novembro passado, formou uma aliança com a OTB, grupo de moda comandado pelo empresário Renzo Rosso. Ela também é diretora artística da Maison Lemarié, um ateliê especializado de flores e penas da Chanel.

Ela se formou pela Central Saint Martins e tem um currículo impressionante, com passagens por Emporio Armani, Martine Sitbon, Chloé, Sonia Rykiel, Dries Van Noten e Bottega Veneta.

Leia mais:
10 coisas que amamos do resort 2020 da Emilio Pucci
De Rick Owens a Pucci: uma seleção imperdível de novos livros de moda
Tais Araújo participa de homenagem a Denzel Washington