Fendi lança a bolsa Karligraphy

Em uma campanha com gêmeas idênticas, a marca valoriza o logo criado por Karl

by Marcela Palhão
Reese e Molly Blustein - Foto: Divulgação

Reese e Molly Blustein – Foto: Divulgação

Para lançar sua nova bolsa, a “Karligraphy”, a Fendi convidou duas irmãs gêmeas, as influenciadoras MollyReese Blutstein, para serem protagonista de uma divertida, mas intrigante, brincadeira de espelhos. Inspirado no logo criado por Karl Lagerfeld, em 1981, as irmãs incorporam as duas letras “F” idênticas, de cabeça para baixo e em itálico.

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Tanto as letras do logo, quanto as irmãs gêmeas são identicas, mas, mesmo assim, diferente e destacando suas atitudes divertidas e ousadas, como a nova bolsa. Lançada na coleção resort 2020 da Fendi, a bolsa “Karligraphy” combina modernidade e tradição de forma surpreendente.

Reese e Molly Blustein - Foto: Divulgação

Reese e Molly Blustein – Foto: Divulgação

Com seu formato quadrado, couro macio e alça funcional, atende as necessidades de diferentes mulheres, podendo ser usada como uma peça casual durante o dia e para complementar o look perfeito para a noite. A bolsa une a paixão da Fendi por peças feitas à mão e a modernidade com o logo que carrega uma parte da história de Karl. A Karligraphy estpa disponível em tons de preto, marrom e nude com detalhes em cores mais vivas, como vermelho, azul e amarelo.

Assista ao resultado da união do novo modelo com as gêmeas Molly e Reese abaixo:

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