Foto: Mark Peckmezian

Para temporada de férias, a Gucci prevê uma noite especial ambientada nos anos 90, uma mistura improvável de pista de dança, boate e bar. Canalizando a vibe retrô das festas de escritório daqueles anos, a nova campanha “Gift Giving”, concebida pelo diretor criativo Alessandro Michele, foi fotografada por Mark Peckmezian e filmada pelo diretor Akinola Davies Jr.

Foto: Mark Peckmezian

Quando o relógio dá cinco horas neste escritório, as mesas mudam e a ordem corporativa do lugar é destruída pela música pop dos anos 80 e pelo estouro de rolhas. Como super-heróis transformados por suas roupas, os trabalhadores vestidos com a Gucci se tornam baladeiros extrovertidos, ansiosos para mostrar seus passos de dança na pista acarpetada.

Foto: Mark Peckmezian

Libertados por suas roupas e pelos sons vindos do toca-fitas, os colegas de trabalho revelam seus personagens mais íntimos como em uma peça teatral em que os papéis são trocados e as identidades embaralhadas, transformando o ambiente normalmente homogeneizado em um empolgante mundo de fantasia.

Foto: Mark Peckmezian

Um novo jogo “Arcade”, inspirado na campanha, será lançado no aplicativo da Gucci. Partindo do lendário jogo de arcade Conga Master desenvolvido pela Undercoders, a mais recente criação digital mostra os jogadores controlando um funcionário dentro de um ambiente de escritório, com o objetivo de se juntar aos colegas e participar de uma dança Conga.

Assista: