Isabeli Fontana x Dassa Dana – Foto: Divulgação

A quarentena deu a Isabeli Fontana a oportunidade de ficar próxima a natureza e fazer uma viagem interna de autoconhecimento. Com a criatividade aguçada, ela se junta a joalheria carioca Dassa Danna para apresentar sua primeira collab de joias.

Com peças em ouro e pedras coloridas, Isabeli escolheu símbolos que remetem à proteção e ao bem estar espiritual. Suas peças apresentam símbolos como trevo da sorte (em turmalina verde), a roda cigana (em granada), a mão de Fátima (em ametista), o Sol e a Lua – feito em ouro branco e amarelo – e o brinco em gota que representa a respiração na ioga e meditação praticadas pela modelo.

Isabeli Fontana x Dassa Dana – Foto: Divulgação

“A minha ideia foi desenvolver uma linha de joias que levassem esperança e proteção às pessoas. Junto à Dassa Danna, busquei as pedras e seus significados, a energia que cada gema carrega e, a partir daí, pensamos nas formas junto ao designer da marca, Vitor Bonder. Tem muito carinho, amor e boas vibrações envolvidos nessa coleção”, diz Isabeli.

Isabeli Fontana x Dassa Dana – Foto: Divulgação

“Isabeli sempre foi uma inspiração por sua beleza e estilo de vida e estamos muito felizes em realizar esta collab tão cheia de significados, como a gente acredita que as joias devem ter”, finaliza Bonder.

Isabeli Fontana x Dassa Dana – Foto: Divulgação

E já que o mote é esperança, a collab tem um fundo social: a pulseira “Vida” terá parte da renda obtida com as vendas revertida ao Instituto Ronald McDonald.