Léa Seydoux e Emma Stone – Foto: Divulgação

Para apresentar os novos clássicos da coleção verão 2020, a Louis Vuitton lança a campanha de artigos de couro para o verão 2020 com as atrizes Alicia Vikander, Léa Seydoux e Emma Stone.

Com Paris como cenário, Craig McDean fotografa essas mulheres fortes em suas bolsas Louis Vuitton:

Alicia Vikander

Alicia Vikander – Foto: Divulgação

“Twist”: Com um dos designs mais reconhecíveis da Louis Vuitton, a “Twist” é apresentada a cada temporada com novas cores e acabamentos. Por seu exclusivo fecho rotativo LV e ao design versátil, a bolsa, apresentada pela primeira vez na coleção cruise 2015, tornou-se rapidamente um pilar dos novos clássicos da maison.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Léa Seydoux

Léa Seydoux – Foto: Divulgação

“Dauphine”: apresentada pela primeira vez na coleção verão 2019, a “Dauphine” é inspirada em um modelo clássico de 1976. Ela mostra o poder da maison para adaptar sua tradição para os estilos de vida modernos. Ela pode ser usada como clutch, sobre os ombros ou a tiracolo com sua alça de couro removível e ajustável.

Emma Stone

Emma Stone – Foto: Divulgação

“Capucines”: criada em 2013, a bolsa “Capucines” se tornou um dos grandes clássicos da Louis Vuitton. Seu nome é uma homenagem a primeira loja da marca aberta em 1854, na rue Neuve-des-Capucines. São mais de 250 elementos feitos à mão individualmente e milhares de passos compõem o processo de criação da bolsa.